quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia identifica acusados de matar Agente Penitenciário Federal no RN

CRIME OCORRIDO EM 2012 EM MOSSORÓ-RN: Teve olho arrancado e carro foi queimado




A polícia do Rio Grande do Norte conseguiu identificar dois dos acusados de matar o agente penitenciário federal Lucas Barbosa Costa, natural de Teresina. Ele foi assassinado no dia 18 de setembro do ano passado, quando o agente acabava de sair de seu plantão na penitenciária federal de Mossoró, naquele estado
Um dos identificados é Expedito Luiz de Carvalho Neto, conhecido como “Luizinho”, de 20 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada, além da participação na morte do Agente penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa.
A polícia busca ainda por Emerson Ricardo Cândido de Morais, 21 anos. Os dois são tidos como indivíduos de alta periculosidade e recentemente fugiram com mais cinco detentos de uma cadeia onde estavam presos no interior Potiguá.
agente.jpg
Piauiense trabalhava na penitenciária federal de Mossoró

RELEMBRE O CASOO corpo de Lucas Barbosa foi achado às margens de uma estrada carroçável paralela à BR 304, a aproximadamente 15 quilômetros da cidade. corpo apresentava perfurações feitas à bala na cabeça e barriga, mãos amarradas e um dos olhos foi arrancado.
No local ainda foram encontradas capsulas de pistola calibre 40. O carro dele, um Kia Cerato (placas NNR-5181), foi achado completamente queimado a mais de um quilômetro de distância. O sepultamento aconteceu na cidade de Teresina.
agente.jpg
Veículo de Lucas foi completamente queimado
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.