sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Homem é morto com 15 tiros após receber carta de presidiário em Contagem

Um homem de 29 anos foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Walissom Luiz de Castilho foi baleado na rua Malaga, no bairro Santa Cruz Industrial.
O homem foi atingido por 15 tiros e morreu em via pública. Testemunhas informaram aos militares que os disparos de arma de fogo que acertaram Walissom Luiz partiram de ocupantes de um carro de passeio, cujo modelo e placa não foram identificados.
De acordo com a Polícia Militar, um irmão da vítima informou que Walissom Luiz havia recebido uma carta com ameaça de morte e que o remetente seria um detento do Presídio de São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Porém, o parente do baleado não soube informar o motivo da ameaça. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Walissom Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.