segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suspeito de estupro é preso em flagrante em casa dormindo pelado

Um pedreiro de 52 anos foi preso em casa, nesta manhã de segunda-feira (10), suspeito de estuprar uma mulher de 39 anos portadora de problemas mentais. O acusado foi flagrado dormindo completamente sem roupa. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência do acusado, do bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima ficou cerca de cinco horas presa dentro do imóvel.
Conforme informações repassadas pelo cabo Wanderley Ribeiro, da 16º Companhia do 13º batalhão, por volta das 23h desse domingo (9), S. G. R. foi abordada por Luiz Rodrigues dos Santos quando estava em um ponto de ônibus, na avenida Pedro I, a caminho de casa. Segundo relatos da vítima à polícia, ela voltava do trabalho quando foi surpreendida pelo suspeito, que a ofereceu R$ 10 para que pudesse pegar o coletivo. "Ela tava sem dinheiro para pegar o ônibus e ele chamou ela para ir até a casa dele, que fica perto do ponto", afirma o cabo.
Segundo a PM, S. aceitou ir até a casa de Luiz, no entanto, ao chegar na porta do imóvel, foi arrastada e obrigada a entrar. "Assim que ela entrou na casa ele rasgou a roupa dela e trancou o portão com chave e cadeado", afirma Wanderley. A mulher percebeu que havia algo errado, tentou fugir, mas foi novamente forçada a entrar. Já dentro do imóvel, a mulher foi estuprada e agredida pelo acusado. "Ela está bastante machucada. Ele bateu a cabeça dela na parede várias vezes", conta o militar.
Por volta das 4h desta segunda-feira, S. aproveitou que o acusado dormia e pulou o muro da casa. A mulher conseguiu acionar a polícia e o homem foi preso em flagrante. "Quando chegamos na casa ele tava dormindo pelado", diz Ribeiro. Segundo a PM, Luiz já foi preso por estupro e é suspeito de tentar abusar de outras mulheres. Porém, nenhum boletim de ocorrência foi feito.
A vítima foi socorrida por militares do 13º batalhão e levada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames. S. apresentava hematomas nos lábios, seios e braços. "Ele tentou beijar ela a força. Como ela não deixou, ele mordeu a boca dela. Os seios também têm marcas de mordidas", conta o militar. Após ser medicada, a mulher recebeu alta. Conforme relatos da própria vítima aos médicos, ela sofre de problemas mentais e faz uso de remédio controlado.
O pedreiro foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Mulheres, no bairro Prado, região Oeste da capital.

O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.