quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Presos envolvidos na morte da balconista em Barbacena

Mulher foi usada como escudo humano durante acerto de contas entre traficantes

 Por Tribuna

O crime aconteceu na 2ª em Barbacena
Foi decretada nessa quarta-feira (5) a prisão preventiva dos três homens envolvidos no caso do assassinato da balconista de 33 anos que levou três tiros à queima-roupa, depois de ser usada como escudo humano por um traficante. O crime aconteceu em Barbacena, na última segunda-feira. A vítima trabalhava em uma padaria no Bairro Funcionários, quando um jovem de 20 anos entrou no estabelecimento e agarrou a mulher pelas costas. Em seguida, um outro homem, 26, fez os disparos usando uma arma de fogo e fugiu na garupa da moto do irmão de 28 anos, que esperava do lado de fora.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Murta, a situação é atípica, e a mulher não tinha nenhum envolvimento com os suspeitos. "Existia uma disputa de pontos de tráficos entre os envolvidos. Quando um ficou sabendo que o outro estava dentro da padaria, foi até lá para fazer o acerto de contas. A funcionária foi rendida aleatoriamente e usada como escudo."
O autor dos disparos e o irmão foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na casa de parentes no Bairro Colônia Rodrigo Silva. Já o jovem que rendeu a balconista, e seria o verdadeiro alvo, também foi atingido pelos tiros e foi encontrado no mesmo dia no hospital Santa Casa, com ferimentos nos pulsos e nos dedos. Eles foram levados para o presídio de Barbacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.