Por Tribuna
Um cadeirante, 21 anos, foi preso pela PM, no Residencial Araucárias, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul. A prisão, realizada pela Patrulha de Prevenção de Homicídios (PPH), aconteceu na tarde de terça-feira (16), quando o suspeito foi flagrado portando um revólver calibre 22. De acordo com o boletim de ocorrência, a unidade policial realizava um trabalho de prevenção no condomínio, que já foi cenário de homicídios, quando se deparou com o cadeirante, que seria conhecido dos policiais devido a denúncias anteriores de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito foi abordado e, durante a busca pessoal, a arma de fogo foi encontrada na blusa dele. O revólver estava carregado com quatro munições.
O jovem teria alegado que havia ganho a arma de um tio, há alguns anos, e que estaria carregando o artefato por ter recebido ameaça de morte por parte de um homem que teria tentado matá-lo em setembro do ano passado. Na ocasião, o suspeito] teria baleado, ficando paraplégico. Ainda conforme o documento policial, a PM foi até o apartamento do suspeito, onde também foi apreendido um simulacro de espingarda calibre ponto 12. O rapaz teria relatado que a arma falsa teria sido fabricada por ele mesmo. Depois de ter o flagrante confirmado na delegacia de Santa Terezinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.