quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homem tenta subornar policiais após ser preso por tráfico

Por Tribuna
Presos são responsáveis por distribuição de droga na Cidade Alta

Um homem de 43 anos, preso por tráfico pela Delegacia Antidrogas durante operação na tarde desta quarta-feira (17), também foi autuado em flagrante por corrupção ativa após oferecer R$ 16 mil para equipe de policiais para ser libertado. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, ele é suspeito de comandar um esquema de distribuição de entorpecentes na Cidade Alta. A manobra ainda resultou na apreensão de mais de 1kg de pasta base de cocaína. A substância pertenceria ao suspeito, mas estava na casa de um homem, 50, no Grajaú, Zona Sudeste. O chamado "guarda-roupa" - pessoa que armazena droga para terceiros- teria recebido R$ 50 para guardar o entorpecente. Uma mulher, 40, e outro homem, 26, moradores do Bairro São Pedro, também foram detidos na ação por associação ao tráfico. Eles são apontados pela polícia como compradores das substâncias, que seriam revendidas por eles na região, inclusive em um bar próximo à UFJF.
Na investida dos policiais ainda foram apreendidos buchas de maconha e cocaína encontradas na casa do suspeito de suborno, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. A operação teve início quando ele supostamente negociava a venda de cocaína para a mulher no São Pedro. Na ocasião, o suposto distribuidor de drogas estava em um Peugeot 206, que também foi apreendido. Os três homens foram encaminhados ao Ceresp, e a mulher, à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.