segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jovem morto em baile funk de Juiz de Fora tinha passagens, diz PM

Jovem é morto com facada durante festa em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)
Jovem foi morto durante festa em Juiz de Fora
(Foto: Reprodução/TV Integração)

 

Vítima foi esfaqueada na madrugada durante festa.
Suspeito do homicídio foi detido e tinha envolvimento com outros crimes.



O corpo do jovem Cleber Luiz Barbosa de Oliveira, de 20 anos, assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (7) durante uma festa em  Juiz de Fora, é velado em uma capela do Cemitério Municipal. O sepultamento será às 10h desta terça-feira (8). O rapaz deixou uma filha de 10 meses.
O suspeito do crime, de 23 anos, foi detido. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), tanto a vítima quanto o autor tinham passagens pela polícia. A vítima tinha três passagens e foi liberado em junho deste ano do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Já o autor foi liberado em 2011.
De acordo com a PM, Cleber Luiz estava em um baile funk em companhia do suspeito e de uma amiga. Em determinado momento, o autor de 23 anos feriu a vítima nas costas com um canivete e fugiu de carro. O rapaz chegou a ser levado por amigos para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu.
Após buscas da polícia, o autor foi localizado e levado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio, pelo delegado de plantão Armando Avolio Neto. Em depoimento ele negou, mas foi conduzido ao Ceresp. O inquérito será encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios para conclusão das investigações.
Ações preventivas
Segundo a Polícia, momentos antes do assassinato, a PM teria feito uma operação preventiva na festa e chegou a entrar na escola de samba. "A PM abordou indivíduos com drogas, indivíduos com armas brancas. Dali já foram retirados do convívio daquela festa. Com relação ao caso específico do fato que aconteceu não teve jeito. A Polícia já havia esgotado toda a ação preventiva para inibir esse delito", explicou o major Ulisses Pires.
O advogado da organização da festa, Rafael David, afirmou que pelo menos 20 seguranças trabalhavam no local. "O Turunas está, desde fevereiro, tomando todas as providências para melhores condições de segurança, barra antipânico, detector de metais estão presentes na quadra", garantiu.
Jovem é morto com facada durante festa em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)Crime ocorreu em uma quadra de samba no Centro (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.