sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homem é preso com arma de agente penitenciário morto em Piracicaba, SP

Evandro Domingues Fabri morreu em 2011 com 5 tiros, 4 deles na cabeça.
PMs encontraram sacos com 100 pedras de crack e porções de maconha.

Do G1 Piracicaba e Região
Autonômo é com arma de agente penitenciário morto em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)Autônomo é preso com arma de agente penitenciário morto (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação na noite desta quarta-feira (17), em Piracicaba (SP). A pistola 380 e as 15 munições que foram encontradas pela Polícia Militar com o suspeito pertencem a um agente penitenciário vítima de latrocínio em janeiro de 2011.
De acordo com o registro da Polícia Civil, os PMs avistaram o indiciado na Rua Carmem Ferraz da Silva Rodrigues, no bairro Santa Rosa, em atitude suspeita. Durante a revista ao jovem, os policiais encontraram a chave de um carro. Ao ser questionado, o rapaz apontou um veículo Volkswagen Gol que seria de sua propriedade.

No carro os PMs encontraram no painel do motorista dois sacos plásticos com 100 pedras de crack e 32 porções de maconha. Em baixo do banco do condutor foi achada uma pistola Taurus 380 com 15 munições.
Ao pesquisar a arma, os policiais descobriram que ela pertencia ao agente penitenciário assassinado em 2011. O suspeito disse aos PMs que comprou o revólver em Minas Gerais e usava-o para defesa pessoal. Com relação às drogas, ele afirmou ter comprado de outra pessoa.
Morte do agente penitenciário
Evandro Domingues Fabri foi morto no dia 20 de janeiro de 2011, na estrada vicinal do Bananal, próximo ao bairro Santa Olímpia, em Piracicaba. Ele morreu aos 32 anos com cinco tiros, quatro na cabeça e um nas costas. Segundo uma testemunha, no dia do crime, duas pessoas em uma motocicleta obrigaram o agente penitenciário a parar a moto em que estava. Em seguida, Fabri foi alvejado. Os criminosos roubaram a arma do policial e R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.