quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem é morto a tiros com arma artesanal

Por Tribuna
Revólver artesanal foi apreendido pela Polícia Militar
Um jovem de 19 anos foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Senhor dos Passos, na altura do Bairro Caiçaras III, na Cidade Alta. De acordo com a Polícia Militar, Cleberson Mendes Herculano da Silva passava pela via quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Uma bala atingiu a cabeça do rapaz, duas, as costas, e uma acertou o braço direito. Ele morreu na hora.
Uma viatura da PM estava a 300 metros do local do crime em busca de suspeitos de um assalto a uma residência ocorrido na noite de terça-feira (22), também na Cidade Alta, quando os policiais ouviram os disparos e viram o suspeito jogando a arma no chão e fugindo a pé. Os PMs perseguiram o jovem, que entrou dentro de uma casa no Caiçaras e tentou se esconder debaixo da cama. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia. O suspeito, que aparenta ter 20 anos, se recusou a fornecer nome e idade. Antes de ser levado à delegacia de polícia, o suspeito foi encaminhado ao Fórum Benjamin Colucci para participar de uma audiência.
Na casa onde o suspeito se escondeu os policiais encontraram meio quilo de cocaína. A droga estava dentro de um saco plástico escondido debaixo da caixa d´água.
A arma artesanal, com nove milímetros de calibre, usada no crime, foi apreendida pela PM. O corpo de Cleberson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.