terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Agente penitenciário é morto após brigar com a mulher em Nova Contagem

A polícia irá investigar se o homicídio tem relação com a briga familiar ou em decorrência da profissão da vítima.
A Polícia Militar está à procura de homens que mataram um agente penitenciário, nessa segunda-feira (3), em Nova Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu após o homem brigar com a companheira e sair de casa. Um sobrinho dele também foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com a corporação, depois da discussão com a mulher, por motivo não esclarecido, Rafael Muniz de Souza, de 31 anos, saiu de sua residência, na rua VL Trinta e Cinco, e, em seguida, foi baleado oito vezes por bandidos que estavam em um carro.
O agente chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. J.H.Q.E, de 16 anos, levou um tiro na perna e não corre risco de morte.
Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar que a morte de Souza tenha ligação com o desentendimento do casal ou com sua profissão. A vítima trabalhava há quase um ano na Penitenciária Nelson Hungria.
A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional de Contagem e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.