quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ex-detento é morto após obter alvará de soltura em Juiz de Fora

PM informou que vítima foi baleada em uma rua do Bairro Linhares.
É a 15ª morte na cidade; a terceira em fevereiro em pouco mais de 24h.

Do G1

Um jovem de 19 anos foi morto no início da tarde desta quarta-feira (5) no Bairro Linhares em Juiz de Fora. Ele é a 15ª pessoa assassinada em Juiz de Fora em 2014 e a terceira morte em pouco mais de 24 horas na cidade. De acordo com as primeiras informações do Centro de Operações (Copom) e da Sala de Imprensa da Polícia Militar (PM), o jovem estava preso Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) por receptação e recebeu um alvará de soltura. Ao deixar o local nesta quarta foi abordado pelos três ocupantes de um carro na Rua Diva Garcia, que atiraram quatro vezes contra ele e fugiram. O jovem morreu na hora.
De acordo com a PM, o carro e a arma usados no crime foram abandonados pelos suspeitos e já localizados no próprio bairro, em um local ainda não divulgado. No momento, equipes da PM usam viaturas e helicóptero na busca pelos suspeitos de envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.