segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Polícia Civil apresenta 5 envolvidos em assassinatos



Cinco homens envolvidos em recentes crimes de assassinato foram presos e apresentados.
 
Nesta segunda-feira (10) foram apresentados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas em conjunto com a Polícia Militar. Um deles é um adolescente de 17 anos, suspeito de ter baleado fatalmente Victor Sanders da Rocha Santos, 19, perto da guarita do Ceresp, no Bairro Linhares, Zona Leste, no último dia 5. De acordo com o titular da Especializada, Armando Avólio, as investigações apontaram o envolvimento do adolescente, uma vez que a vítima teria tentado contra a vida de um primo dele. "O crime seria uma vingança. Depois que identificamos o adolescente, pedimos o acautelamento dele, que foi concedido pelo Poder Judiciário." A vítima teria sido atingida primeiro no braço, voltou correndo em direção à unidade prisional, mas foi alvejada na cabeça e não resistiu. O Monza e um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, foram abandonados na Rua Diva Garcia e apreendidos pela PM. No dia do crime, um homem, 21, também suspeito do homicídio, foi preso em flagrante e foi apresentado hoje também.
Um jovem, 20, foi apresentado como suspeito de ter assassinado, também no último dia 5, Elias Gomes da Silva, 33 anos, morto com dois tiros, no Bairro Santa Paula, Zona Leste. De acordo com o delegado, o crime teve motivação passional, já que o suspeito é ex-namorado da namorada da vítima. Eles teriam se estranhado, já que Elias estaria tentando reatar o relacionamento.
Por último, foram apresentados dois jovens, 18 e 20, com envolvimento no homicídio de Leandro Alves de Souza, 21, morto a tiros, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul. Leandro foi alvejado na região occipital da cabeça e no lado esquerdo do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na mesma ocorrência, um adolescente foi atingido por um tiro que teria transfixado o lado esquerdo de suas costas. Ele foi medicado e liberado. Conforme Armando Avólio, a motivação dos crimes seria uma rixa entre moradores do Vale Verde e Sagrado. As prisões dos suspeitos aconteceram entre a noite da última sexta-feira e a tarde do último sábado. Com exceção do preso em flagrante, todos os apresentados foram capturados em função de mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.