terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais um homicídio é registrado na zona leste

Jovem encontrado em terreno foi morto a pedrada

Por Tribuna
Polícia chegou até cadáver por meio de denúncia
Polícia chegou até cadáver por meio de denúncia
 O homem encontrado morto em um terreno da Vila Alpina, Zona Leste, na manhã desta terça feira (18), foi identificado como sendo Wemerson Mendes da Silva, 19 anos, morador do mesmo bairro. Após perceber movimentação de policiais na área conhecida como saibreira da Vila Alpina, na divisa com o São Benedito, a mãe da vítima, Rita de Cássia Mendes, 59, foi até o local e não teve dúvidas de que tratav-se de seu filho, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira. Peritos da Polícia Civil realizaram levantamentos, e a principal suspeita é de que o jovem tenha sido morto a pedradas. 
Ele apresentava cortes contusos na cabeça, ferimentos de defesa nas mãos e estava caído em uma fenda, com o rosto virado para o chão. Além de estar sujo de barro, devido às recentes chuvas, o corpo estava coberto por um bambu, uma porta danificada e vegetação. Apenas os pés estavam aparentes. Chinelos da vítima estavam caídos na área de morro, perto do cadáver. O corpo já foi removido pela funerária, com ajuda de policiais militares, e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O exame deverá apontar a causa da morte.  
O acesso de veículos até o local do crime é feito pela Rua Sebastião Costa. De acordo com o comandante da 70ª Companhia da PM, capitão Marcelo Alves, a equipe recebeu denúncia anônima de que haveria um cadáver naquela região. Ao verificar, os policiais localizaram o corpo caído na fenda. Após os trabalhos periciais, o capitão confirmou se tratar de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.