quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AGENTES E CÃES DO CANIL DO CERESP/JF PARTICIPAM DE OUTRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS.

Por Tribuna
Mais de meio quilo maconha foi apreendido na cidade de Rio Preto. Além da droga três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia do município. De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, as ações são uma continuidade à investigação que resultou na prisão de três pessoas com mais de 30 kg de maconha na rodoviária de Juiz de Fora, em maio deste ano. As investigações apontam que os envolvidos nas duas ações tem relação com o PCC em São Paulo, responsável pelo fornecimento dos entorpecentes e seriam todos membros de uma mesma quadrilha.
Nesta quinta-feira (15), um homem, 47, foi preso em flagrante dentro de sua casa e, com ele, foram apreendidos vários celulares e uma motocicleta, além da droga. Ele é suspeito de ser um dos responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na região. De acordo com a delegada titular do Núcleo de Ações Operacionais da Polícia Civil, Sheila Oliveira, além de Rio Preto, também foram cumpridos mandados em Santa Rita do Jacutinga, Santa Bárbara do Monte Verde e na cidade fluminense de Parapeúna. "Esta prisão era o alvo principal da ação, pois o suspeito está foragido do Estado do Rio de Janeiro, onde responde processo por vários crimes, inclusive homicídio, ele apresentava documento falso para dificultar sua identificação da polícia, mas as investigações viabilizaram sua prisão", informa Sheila.
A ação contou com a participação de mais de vinte policiais civis de Juiz de Fora e Rio Preto, além de policiais civis e um oficial de Justiça do município de Valença /RJ e apoio do Canil do Ceresp de Juiz de Fora.
FONTE:. TRIBUNA DE MINAS
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/policia-civil-de-jf-prende-traficante-em-rio-preto-1.1140269

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.