quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tráfico financiaria time de futebol de várzea

Nesta quarta, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em casa na Vila Ozanan

Por Tribuna
Foram apreendidos meio quilo de pasta base de cocaína, 69 papelotes da mesma droga e uma balança
Foram apreendidos meio quilo de pasta base de cocaína, 69 papelotes da mesma droga e uma balança
 Polícia Civil vai investigar a relação entre o tráfico de drogas da Vila Ozanan, na região Sudeste, e um time de futebol de várzea da cidade. A suspeita foi levantada após troféus e camisas da equipe serem encontrados na casa de uma mulher de cerca de 50 anos, suspeita de comandar o tráfico de drogas no bairro. "Será investigada a participação de pessoas ligadas ao tráfico financiando esse time de futebol amador", disse o delegado titular da 6ª Delegacia Distrital, Carlos Eduardo Rodrigues.
Por volta de 6h desta quarta-feira (08), oito policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa da suspeita, na Rua Aníbal Paiva Garcia, onde foram encontrados meio quilo de pasta base de cocaína, 69 papelotes da mesma droga prontos para serem vendidos, além de uma balança de precisão. O material estava embaixo da pia da cozinha. A mulher, no entanto, não havia dormido em casa, e, segundo informações colhidas pela polícia por meio de testemunhas, ela estaria parcialmente afastada das atividades ilícitas.
Três homens que teriam envolvimento com a venda de cocaína no local foram presos. O comércio ilegal aconteceria na casa da mulher, mesmo na ausência dela. Um rapaz de 22 anos seria o responsável direto pelo tráfico, atuando dentro do imóvel. Outro homem, 49, trabalharia guardando parte da droga em casa, mas nada foi encontrado na residência dele. Os dois foram levados para a delegacia no Bairro de Lourdes e encaminhados ao Ceresp por tráfico de drogas. Um terceiro suspeito, 18, seria o olheiro da boca de fumo. Ele seria indiciado por associação ao tráfico de drogas e também foi encaminhado ao Ceresp no final da tarde de ontem.
Os policiais investigavam a movimentação há cerca de um mês. Eles chegaram a cumprir um mandado de busca e apreensão na casa da ex-nora da suspeita de tráfico, mas nada foi encontrado no local. Ela foi convidada a prestar esclarecimentos na delegacia e foi liberada.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.