quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Golpista é reconhecido e imobilizado por comerciantes

Por Tribuna
Suspeito foi levado, junto com testemunhas, para a Delegacia de Polícia
Suspeito foi levado, junto com testemunhas, para a Delegacia de Polícia
Um homem, 24 anos, foi preso pela PM depois de ser reconhecido por supostas vítimas e imobilizado por populares ontem na Rua Espírito Santo, no Centro. A informação é de que ele ligava para comerciantes da região se passando por uma pessoa conhecida e pedia, por telefone, para o lojista receber uma entrega. Como a vítima era induzida a acreditar que conhecia o interlocutor, aceitava a encomenda, pagando determinado valor por ela. No entanto, quando entrava em contato com o suposto destinatário, descobria a farsa. Ontem, ao tentar aplicar o golpe, o suspeito teria se identificado como um delegado de polícia.
"Ele vem dando golpes desde 2011. Fui vítima no mês passado. Como estava em horário de pico, recebi uma encomenda e paguei R$ 80", diz o comerciante Vítor Teixeira, 35. O cabeleireiro Welington Gonçalves, 42, também foi enganado. "Tive prejuízo de R$ 135, em dezembro do ano passado, depois que ele se passou por um fornecedor." O suspeito foi detido por populares e amarrado com fita adesiva. Ele estaria gritando até a chegada da PM, quando permaneceu em silêncio. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), já que estaria se sentindo mal. Depois de liberado, foi conduzido para a delegacia. Uma caixa, que seria utilizada no golpe, foi apreendida. Até o fim desta edição, a ocorrência permanecia em andamento.

FONTE: TRIBUNA
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/golpista-e-reconhecido-e-imobilizado-por-comerciantes-1.1140043 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.