segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polícia Civil detém trio suspeito de tráfico na Zona Sudeste

Na quinta (23), a mesma equipe estourou uma casa abandonada usada como boca de fumo no Jardim Esperança

Por Sandra Zanella
Policiais encontraram crack, seringa e material para embalagem da droga
Policiais encontraram crack, seringa e material para embalagem da droga
Suspeitos de tráfico foram flagrados perto de campo de futebol
Suspeitos de tráfico foram flagrados perto de campo de futebol
Um homem de 41 anos e uma mulher de 18 foram presos e um adolescente, 16, apreendido durante operação da 6ª Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (27), no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. Eles foram flagrados com porções de maconha perto do campo de futebol no final da Rua Domingos Dalamura. De acordo com informações da polícia, o trio é suspeito de integrar uma gangue envolvida em tráfico e brigas. Durante as investigações, os policiais fizeram fotos de muros do bairro pichados com apologia ao crime e à facção. Os suspeitos foram levados para prestar declarações na sede da 6ª Delegacia, no Bairro de Lourdes. O jovem foi entregue ao responsável. Já a mulher e o homem tiveram o flagrante confirmado, sendo encaminhados à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires e ao Ceresp, respectivamente.
Já na última quinta-feira (23), a mesma equipe apreendeu porções de crack e de maconha em uma casa abandonada que seria utilizada como boca de fumo na Rua Alberto Guedes, no Bairro Jardim Esperança, também na Zona Sudeste. Nenhum suspeito foi flagrado no local. Ainda foram apreendidos no imóvel material para preparo da droga, como um prato com vestígio de entorpecente e dezenas de plásticos utilizados na embalagem das substâncias. As ações fazem parte da intensificação de combate ao tráfico e de identificação de integrantes de gangues na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.