quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preso mais um suspeito de ligação com o PCC

Homem de 30 anos se apresentou espontaneamente, mas havia mandado de prisão em aberto contra ele

Por Tribuna
Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (16) pelo Núcleo de Ações Operacionais (Naop) por envolvimento com o trio suspeito de ter ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), capturado, na última quarta-feira (15). De acordo com a delegada titular do Naop, Sheila Oliveira, ele é irmão do homem detido em Parapeúna (RJ) e atuava na venda de maconha e cocaína a varejo em festas. O rapaz, que é morador de Cabo Frio (RJ), se apresentou espontaneamente e, como havia um mandado de prisão em seu desfavor, foi preso, ouvido e encaminhado ao Ceresp. "Tínhamos a informação de que ele se dirigia para Valença (RJ) a fim de vender drogas, já que está sendo realizada uma festa naquele município. Entramos em contato com familiares e amigos dele para convencê-lo a se apresentar, já que seria melhor para ele", afirmou a delegada.
Na madrugada de quarta-feira, dois homens e uma mulher foram presos em uma ação conjunta entre policiais civis de Juiz de Fora e da cidade de Rio Preto, onde a operação se concentrou, porque o principal suspeito da polícia de 47 anos comandava de lá o tráfico na região. Sheila Oliveira informou que mais dois mandados de prisão ainda serão cumpridos por conta da atuação deste bando. Todos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.