quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bombeiros retiram corpo do Rio Paraibuna

Populares avistaram o corpo na manhã desta terça e acionaram a corporação

Por Tribuna
O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paraibuna, na manhã desta terça-feira (2), na altura do Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. Por volta das 7h30, populares que caminhavam às margens do curso d'água avistaram o cadáver preso à vegetação no lado oposto e acionaram a Polícia Militar. A ocorrência também mobilizou o Corpo de Bombeiros, que utilizou um bote e cordas para remover o corpo até a margem próxima à Avenida Brasil. O homem foi identificado ainda no local por familiares como Anibal de Moraes Filho, 44 anos. Conforme o boletim de ocorrência da PM, segundo parentes, ele teria pulado da ponte do Bairro Jóquei Clube III na noite da última quinta-feira. Na ocasião, bombeiros fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. Ainda de acordo com a PM, Anibal cumpria pena no sistema prisional de Juiz de Fora e estava de saída temporária de sete dias.
O sargento do Corpo de Bombeiros Antônio Argentino coordenou o resgate do cadáver, que já estava em estado de decomposição. "Viemos com a guarnição de salvamento, composta por quatro bombeiros, e utilizamos o barco e cordas para fazermos a retirada da vítima. Na quinta-feira, falaram que ele tinha caído da ponte do Jóquei III, mas não o encontramos." Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local. O corpo foi removido pela funerária e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

TRIBUNA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.