quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Suspeitos de matar babá que cuidava do filho do goleiro Bruno Fernandes são presos

A assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (25), a prisão de alguns suspeitos de matar Graziele Beatriz Leal de Souza, ela teria prestado serviços de babá para cuidar do filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno Fernandes.

A Polícia Civil investiga se o assassinato da babá teria alguma relação com o caso Bruno. Ela foi morta a tiros no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves.


A assessoria não passou detalhes sobre a prisão dos suspeitos.


Entenda o caso


Preso há mais de dois anos, Bruno Fernandes é acusado de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Além do goleiro, estão presos o braço direito do jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Eles respondem pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

 

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Eles esperam em liberdade pelo julgamento que ainda não tem data marcada.

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, réu e testemunha chave no caso, foi executado com seis tiros no dia 22 de agosto, no bairro Minaslândia, região Norte de Belo Horizonte. Conforme a Corregedoria Geral da Polícia Civil, o crime não teria relação com morte e desaparecimento de Eliza. O primo do goleiro também respondia por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado.


Segundo investigações da Polícia Civil, Eliza Samudio foi morta no dia 4 de junho de 2010 e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais ainda não foram localizados.


Fonte: O Tempo
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/suspeitos-de-matar-baba-que-cuidava-do-filho-do-goleiro-bruno-fernandes-sao-presos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.