quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia Civil encontra droga dentro de urso de pelúcia


Um bar, que funcionaria como fachada para o tráfico de drogas, foi estourado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, na noite de quarta-feira (17), no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste, resultando na condução de nove suspeitos. No estabelecimento, localizado na Rua Luiz Fellet, os policiais encontraram 35 papelotes de cocaína prontos para a venda. Já na residência dos proprietários, no mesmo bairro, chamou a atenção o fato de que uma pedra bruta da mesma substância e uma balança de precisão estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia, que pertenceria aos filhos do casal, de 5 e 8 anos. Ainda no imóvel, foram recolhidos vasto material para refino e embalagem dos entorpecentes, além de comprimidos de venda controlada, que seriam misturados à droga.
O homem, 32 anos, e a mulher, 30, ambos donos do estabelecimento, foram autuados por tráfico, associação para o mesmo crime e corrupção de menores, porque as crianças estariam no bar no momento da batida policial. Os suspeitos foram encaminhados ao Ceresp e à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, respectivamente. Um rapaz, 21, e um adolescente, 16, também flagrados no local, foram apontados como olheiros. Conforme a polícia, eles teriam o papel de observar e avisar a possível chegada de policiais a endereço. Ambos foram autuados, sendo o jovem encaminhado ao Ceresp e o garoto entregue aos responsáveis. Outras cinco pessoas abordadas no comércio seriam fregueses e foram liberadas após prestarem declarações na sede da 6ª Delegacia, no Bairro de Lourdes.
De acordo com o inspetor da Polícia Civil Rogério Marinho, só nas duas últimas semanas foi a sétima vez em que houve prisão por tráfico de drogas na Zona Sudeste durante ação da 6ª Delegacia. "Agora estamos fazendo levantamentos para descobrir quem fornecia essa droga e o material para refino."
Por: Sandra Zanella (Tribuna de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.