terça-feira, 30 de outubro de 2012

Traficante Marcelo Bozó depõe no Fórum


Cerca de 20 policiais do Gate fizeram a escolta
Cerca de 20 policiais do Gate fizeram a escolta
O traficante Marcelo José de Moraes Pinto, 41 anos, o Bozó, prestou depoimento no Fórum Benjamin Colucci na tarde desta segunda-feira (29). A presença dele mudou a rotina do foro e chamou a atenção das pessoas que estavam no local. Aproximadamente 20 policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, além de outros homens da PM, escoltaram o prisioneiro e monitoraram todo o prédio, na Rua Marechal Deodoro. Bozó estava acompanhado de três advogados. Ele foi ouvido pelo juiz Edir Guerson Medeiros, da 2ª Vara Criminal, sobre um processo em tramitação desde o ano de 2008 e que corre em segredo de Justiça. Marcada para 15h, a audiência começou cerca de 40 minutos após o combinado. Durante este tempo, Bozó permaneceu em uma cela.
O traficante foi preso pela Polícia Federal em julho deste ano, no Rio de Janeiro, com R$ 1 milhão em espécie. Ele estava em um apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, onde também foram encontrados 160 gramas de cocaína, 200 dólares, diversas joias, um veículo Hyundai LX35, notebook e cinco celulares. Bozó estava foragido desde 2006, quando conseguiu fugir do Ceresp, onde permanece preso à disposição da Justiça.


Fonte: Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.