quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Advogado de Bola não comparece e julgamento é atrasado

Parente de Rogério Martins Novelo
O julgamento de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, ainda não começou na manhã desta quarta-feira (24). O júri popular, que estava marcado para ocorrer às 9h, no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, está atrasado. O advogado do acusado, Fernando Costa Oliveira Magalhães, ainda não compareceu e, com isso, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri, poderá nomear um defensor público para defender o réu ou adiar a sessão.
Bola, o principal acusado de executar e desaparecer com o corpo da ex-namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio, também é suspeito de matar um carcereiro em maio de 2000. A vítima, Rogério Martins Novelo, foi assassinada na porta de uma empresa da família dela, em Contagem, na Grande BH.
Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Marcos Aparecido dos Santos foi apontado como o assassino de Rogério Martins Novelo pela irmã do carcereiro. A mulher teria testemunhado o crime e reconheceu o acusado depois que ele ganhou destaque como um dos protagonistas do caso Bruno.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.