quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Roni Peixoto, um dos traficantes mais procurados de Minas, é preso em casa de luxo em Goiânia

Roni Peixoto - um dos traficantes de drogas mais procurados do Estado e que encabeçava a lista do Programa Procura-se - foi preso na madrugada dessa quinta-feira (4), em Goiânia (GO), em uma casa de luxo. Gordo, como é conhecido, tem 41 anos e é apontado como chefe do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro com ramificações em Minas. Roni seria um dos parceiros do traficante Fernandinho Beira Mar.
De acordo com a Polícia Civil, a casa onde ele estava, fica em um bairro nobre da capital de Goiás. A residência contava com um forte sistema de segurança com monitoramento reforçado e cerca elétrica.

Ele deve ser transferido para Minas Gerais nos próximos dias. Para isso, o superintendente de Investigações e Polícia Judiciária, Jeferson Botelho foi para Goiânia acompanhar a transferência de Roni.

O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Cylton Brandão da Matta, destacou o trabalho de investigação de polícia judiciária e dos policiais civis mineiros para a prisão do traficante.

Veja quem é Roni Peixoto

Roni Peixoto de Souza tem 41 anos, e também é conhecido como Gordo, Gordão ou Roni. Ele atua em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas tem como principal reduto o aglomerado da Pedreira Prado Lopes, na capital.
Gordo era procurado por homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas, é tido como chefe do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro com ramificações em Minas Gerais. Entre seus principais comparsas estão o irmão dele, Raimundo Peixoto de Souza e Luiz Fernando de Souza, o Fernandinho Beira Mar.

Fonte: Otempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.