domingo, 21 de outubro de 2012

Rapaz foge de prisão do ES abrindo algemas com grampo e é capturado

Jovem foi encontrado pela Polícia Militar em rua do bairro Feu Rosa, Serra.
Polícia Civil diz que Corregedoria vai investigar fuga do DPJ de Laranjeiras.

 

Um jovem de 19 anos, fugitivo da polícia, foi preso na tarde deste sábado (20), no bairro Feu Rosa, na Serra, município da Grande Vitória. Aligierry de Oliveira já havia sido preso por assalto, no dia 3 de outubro, mas conseguiu fugir do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras no dia seguinte. Ele alegou ter usado apenas um grampo para retirar as algemas. A Polícia Civil informou que a Corregedoria está investigando a fuga e que o criminoso será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na mesma região.
"Eu abri a algema com um grampo. Achei o grampo no chão e simplesmente abri. O portão já estava meio aberto, eu só arrombei e fugi", explicou Aligierry, que já tem outras duas passagens pela polícia por roubo.
De acordo com a polícia, o criminoso estava sem documentos quando foi preso no início do mês e disse que tinha 17 anos, além de ter informado outro nome. Na tarde deste sábado, durante uma ronda do Grupo de Abordagem da Polícia Militar por ruas do bairro Feu Rosa, os policiais notaram que Aligierry se assustou ao ver o veículo dos militares e resolveram abordá-lo.
"Ele demonstrou espanto, saiu correndo e invadiu uma casa. Ele foi encontrado embaixo do armário da pia dessa residência", contou o sub-tenente Victor. A verdadeira identidade do rapaz foi descoberta pelos militares e a ligações entre os dois casos foi feita por meio de fotos do arquivo da polícia.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/10/rapaz-foge-de-prisao-do-es-abrindo-algemas-com-grampo-e-e-capturado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.