segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bando em táxi provoca pânico na Zona Sudeste

Duas pessoas foram baleadas em pontos distintos. Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Tribuna

Um bando em um táxi provocou pânico na Zona Sudeste da cidade, no final da tarde de domingo (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos passaram pela região disparando contra pessoas e motoristas. Pelo menos duas vítimas foram encontradas pelos policiais. Ainda segundo a corporação, as primeiras foram localizadas em uma passagem de nível, no Bairro Retiro, na Altura da Rua Irmã Emerenciana. Os dois homens, de 18 e 42 anos, passavam pelo local quando o táxi teria se aproximado. De dentro do veículo, um dos suspeitos teria sacado um revólver e aberto fogo. O homem foi atingido no joelho direito e levado para o HPS, após ter recebido os primeiros socorros por uma unidade do Samu.
Alguns minutos depois, um motociclista também deu entrada no mesmo hospital, também baleado. Ele contou aos militares que estaria passando pela Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, quando também teria cruzado com o táxi do bando. Ele tentou fugir, mas ao subir uma ladeira íngreme, sua moto perdeu potência e ele acabou alcançado por um dos suspeitos, já fora do veículo, que o atingiu nas costas. A vítima ainda conseguiu conduzir a motocicleta por mais alguns metros antes de cair. Um grupo do Resgate esteve no local e, depois de prestar os primeiros atendimentos, o conduziu para o hospital.
A PM foi até a via onde os disparos aconteceram, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.