quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem de 29 anos é morto com dois tiros no Bairro JK

Rafael Jerônimo da Silva foi atingido dentro de casa, na Rua Natalino José de Paula, e morreu na hora. Polícia suspeita de crime passional

Por Tribuna
Vítima foi atingida dentro de casa na Rua Natalino José de Paula
Um homem de 29 anos morreu com dois tiros no início da manhã desta quarta-feira (23), no Bairro JK, região Sudeste. Rafael Jerônimo da Silva foi atingido dentro de casa, na Rua Natalino José de Paula, e morreu na hora. A suspeita é de que o crime tenha motivação passional. O suspeito de atirar é um adolescente de 16 anos, que seria ex-namorado da atual companheira de Rafael, uma mulher de 20 anos. Conforme informações da Polícia Militar, o menor de idade teria entrado na casa por volta das 6h para pegar um dos dois filhos, fruto do relacionamento anterior com a jovem. Logo em seguida, o suspeito teria voltado com uma arma, querendo falar com a mulher, porém, durante uma discussão, acabou disparando em Rafael. Uma das balas transfixou o ombro da vítima, e o outro projétil ficou alojado nas costas. O suspeito teria fugido de moto e até o momento não foi localizado pela polícia. A mulher de 20 anos foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ela teria relatado aos policiais que manteve um relacionamento com o adolescente durante dois anos e, desde novembro do ano passado, estaria vivendo com Rafael.

Zona Leste
Na noite de terça-feira (22), outro homem foi morto em Juiz de Fora, desta vez na Zona Leste. Diego Oliveira dos Santos Joaquim, de 24 anos, foi alvejado na cabeça na Rua São José, no Bairro São Benedito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas chegou morto ao HPS. Conforme a Polícia Militar, os tiros partiram de dois homens, que estavam em uma moto. Um dos suspeitos, 20, foi detido e levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.