quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LUTO

NOTA DE FALECIMENTO

AGENTE PENITENCIÁRIO INDALÉCIO ( TUBARÃO-MOC) 

FALECENDO DIA 02/01/2013 

 Lotado na Penitenciária de Francisco Sá. Ele estava com depressão, e foi vitima de um  Suicídio (do latim sui, "próprio", e caedere, "matar") é o ato intencional de matar a si mesmo.[1] Sua causa mais comum é um transtorno mental que pode incluir depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas.[2] Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.[3] Além da consideração nefasta do suicídio, há também avaliações positivas, sendo visto como uma vontade legítima ou um dever moral[4]

 Tubarão encontrava-se de atestado psiquiatrico, ou seja, afastado das suas atividades laborais. Então, nosso Tubarão é vitima de um sistema que não preocupa com a saúde dos principais operadores do SISTEMA PRISIONAL. É sabido que para o estado ele foi mais um na estatística, para nós será lembrado para sempre nos seus relevantes trabalhos. Vamos lembrar do Agente Público que foi o Tubarão; honesto, amigo e companheiro, isso sim estará resgistrado para sempre na nossa memória.
VALEU TUBA's! PENA QUE NOS DEIXOU CEDO....


Fonte: Blog do Alexandre Guerreiro - Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.