terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CRIME DO SAPATINHO

Gerente de banco é sequestrada em Caeté e libertada na BR-381

DÉCIO AMORIM
OTEMPO
FOTO: WEBREPÓRTER/ELOI OLIVEIRA
A gerente foi deixada na BR-381

Uma gerente de banco foi feita refém na manhã desta terça-feira (5), no município de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os criminosos teriam rendido a vítima em sua residência, que fica localizada no bairro Europeu, e em seguida a liberaram na BR-381, próximo ao km 30, no sentido Belo Horizonte/ Caeté da rodovia.

Os suspeitos chegaram à casa da gerente por volta das 8h30 da manhã e em seguida a levaram em um veículo Pálio até a agência do Banco Santander, onde ela trabalha. Ao chegar ao local, o vigia da agência foi desarmado pelos assaltantes.

De acordo com os militares, dois suspeitos foram presos. No entanto, o marido da gerente e uma empregada que trabalha na residência do casal também foram feitos reféns pelo resto do bando, que fugiu em um veículo Hilux, de cor prata. As vítimas foram libertadas em Curvelo, na região Central de Minas.
Segundo informações preliminares dos militares, cinco armas foram apreendidas, sendo que três delas pertencem aos seguranças da agência. A Polícia Militar não soube informar se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro do banco.
Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) participam da operação de busca.
Os reféns libertados foram levado de helicóptero para o campus da Academia de Polícia Civil (Acadepol), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Em seguida,  segundo o delegado Wanderson Gomes, eles deslocaram para o Deoesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.