segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Policial Civil é encontrado morto em sítio da Grande BH

Um policial civil, identificado como José Geraldo da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na cozinha de seu sítio, que fica localizado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato aconteceu na rua Joaquim José Prado, 54, no bairro Vila Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio ainda teria estuprado a companheira do policial.

Segundo a Polícia Militar, a mulher que estava com José Geraldo relatou que eles conheceram um homem na noite desse sábado (23) e o convidaram para ir beber no sítio do casal. De acordo com os militares, a moça estava bastante nervosa e diz que este companheiro de farra é que teria assassinado o policial, além de ter cometido o estupro.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, vai ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

O local do crime foi preservado e a perícia esteve no local. O corpo de José Gerado também vai ser encaminhado para o IML, ainda não se sabe se vai para a unidade de Betim ou Belo Horizonte.

Militares fazem rastreamento na região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.