terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Garoto de 17 anos confessa homicídio na Olavo Costa

Por Tribuna

Um adolescente de 17 anos confessou à Polícia Civil nesta terça-feira (26) o homicídio de Edmar Barbosa Dias, 22 anos, morto com cinco tiros, na noite do dia 19, na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. Ele foi conduzido e ouvido pela manhã na 6ª Delegacia, no Bairro de Lourdes. Conforme o inspetor Rogério Marinho, o garoto disse ter usado um revólver calibre 38 do próprio Edmar para cometer o crime, ocorrido na Rua Padre Aloísio Jorgler, mesma via em que vítima e suspeito moravam. Em depoimento, o suspeito alegou que matou o homem porque estaria sendo ameaçado diante da recusa em vender entorpecentes. "Ele disse que a irmã de 11 anos também estava sendo ameaçada e assediada pela vítima. Ele furtou a arma em um escadão e usou contra ela", contou o inspetor.
O revólver usado no homicídio teria sido descarregado na direção de Edmar, que foi atingido por um tiro na mão, dois na cabeça e dois no tórax. Segundo Rogério Marinho, o garoto confirmou que ficou escondido nesse período e afirmou ter dispensado o revólver no Rio Paraibuna. Ele foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude por ato infracional análogo a homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.