quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Assistente social é presa por entrar com drogas e chip de celular em presídio de Ribeirão das Neves

Uma assistente social de 42 anos foi presa por entrar com drogas e chip de celular no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (14). O crime foi descoberto depois que Zumira de Aguiar Campos, que trabalha na penitenciária, passou por uma revista ao chegar na cadeia.
Após vistorias na bolsa da assistente social, os agentes penitenciários acharam um tablete de maconha, uma porção de cocaína e 10 chips de celular. Há suspeita de que a funcionária do presídio comercializava os materiais apreendidos com os detentos.
O caso será investigado e Zumira de Aguiar Campos foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Zulmira Almeida é assistente social contratada e vinha sendo monitorada pelo setor de Inteligência da unidade prisional. O flagrante ocorreu durante os procedimentos de entrada da funcionária para o trabalho. Ela terá seu contrato rescindido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.