segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem é preso por abusar de criança em casamento

Por Tribuna

 Um homem de 24 anos foi autuado por estupro de vulnerável depois de ter sido flagrado tentando abusar sexualmente de uma criança de 5 anos. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24) durante uma festa de casamento em uma granja no Bairro Náutico, Zona Norte. Após a própria mãe da menina, 29, e convidados ficarem sabendo da investida do suspeito, várias pessoas revoltadas com a situação partiram para cima do jovem, que foi agredido, ferido e internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia.
A mãe da vítima e pessoas que teriam presenciado a cena foram conduzidas para prestarem declarações na 1ª Delegacia Regional.
Como o homem ficou internado, ele não foi ouvido no plantão da Polícia Civil, mas teve o flagrante confirmado por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A da Lei de Crimes Sexuais. A norma pune com prisão de oito a 15 anos quem mantiver qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos. O suspeito permaneceu no hospital sob escolta de agentes penitenciários do Ceresp, para onde ele será levado quando tiver alta. O caso será investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.