quinta-feira, 12 de julho de 2012

500 pedras de crack apreendidas e três pessoas presas no Esplanada

Operação foi desencadeada por denúncia anônima. Três casas foram revistas em dois bairros

Por Tribuna
Foguetes seriam para avisar a chegada da PM
Foguetes seriam para avisar a chegada da PM
*Atualizada às 20h12

Três pessoas foram detidas e 509 pedras de crack apreendidas em duas residências no Bairro Esplanada, Zona Norte. Na operação desencadeada nesta quarta-feira (11)pela 173ª Companhia de Polícia Militar, também foram encontradas cocaína, balança de precisão, caderneta de contabilidade, foguetes, celulares e dinheiro. O crack estava disposto em duas casas vizinhas, localizadas na Rua Luiz André Hagen. A manobra policial partiu de uma denúncia anônima e foi respaldada por mandados de busca e apreensão.

  Conforme o tenente Jader Augusto, comandante da operação, não houve resistência no momento da abordagem. Em um dos imóveis, mãe e filha guardavam as 500 pedras de crack. No outro, um homem teria assumido que pagava R$ 50 para as vizinhas manterem o material. Todos foram detidos por associação e tráfico de entorpecentes. As idades dos suspeitos não foram reveladas. Na mesma operação, uma arma foi apreendida em poder de um adolescente no Bairro Jardim Natal. O grupo foi levado para a delegacia, onde, até o início da noite desta quarta (11), aguardava ser ouvido pelo delegado. Vinte policiais participaram da ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.