segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais 4 bancas de jogo do bicho estouradas na cidade

Entre material apreendido estão talões, placa, carimbos, caderno de anotação e R$ 200, além de listagem com números de telefones

Por Tribuna
Policiais civis da 6ª Delegacia estão fechando o cerco ao jogo de azar na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Nesta segunda-feira (23), mais quatro bancas de jogo de bicho foram desarticuladas, sendo detidas quatro pessoas e apreendidos diversos materiais utilizados na contravenção. Nos últimos 15 dias, já são seis estabelecimentos e uma central estourados. A central, responsável pela administração e contabilidade, funcionava no Bairro São Bernardo e foi descoberta pelo Núcleo de Ações Operações (Naop) da 1ª Delegacia Regional. Entre talões, placa, carimbos, caderno de anotação e R$ 200 apreendidos na segunda, os policiais encontraram uma listagem com números de telefones de contatos com outras centrais em funcionamento na cidade.
"Será investigado onde estes telefones estão cadastrados, para saber, inclusive, a relação deles com a centrais já desarticuladas e com aquelas ainda em funcionamento. Nossa meta é identificá-las, assim como os donos das bancas, que, caso descobertos, poderão responder pelos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro." Os quatro apontadores de jogo de bicho detidos vão responder por contravenção penal por exploração de jogo de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.