segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia Militar apreende arma na Zona Sul

Por Tribuna
Um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, 94 papelotes de cocaína e 67 pedras de crack foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (23) em uma rua sem saída entre os bairros Santa Luzia e Ipiranga, Zona Sul da cidade. A ação da 32ª Companhia da Polícia Militar foi motivada por denúncia de uma moradora, que teria encontrado o material escondido entre a laje e o muro da residência dela, na Rua Orlanda Fortini Arcuri. De acordo com o policial responsável pela ocorrência, sargento Giovane Nogueira, os militares confirmaram a presença da arma e dos entorpecentes, que estavam enrolados em uma bermuda.
Diante da situação, a polícia suspeitou que o material pertenceria a um morador da casa dos fundos. O mesmo homem seria o atirador de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 no Ipiranga. Na ocasião, pelo menos treze tiros foram disparados pelos ocupantes de uma moto, atingindo um homem, 26, um jovem, 21, além de dois veículos. Conforme o sargento, a arma apreendida hoje pode ter sido usada na ação criminosa. Os policiais vistoriaram a residência do suspeito, mas ele não estava no local. Em um dos quartos do imóvel havia um rapaz, 21, dormindo, e os militares localizaram uma porção de maconha e um punhal. O jovem assumiu a propriedade do entorpecente e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os militares continuam fazendo rastreamento em busca do suspeito de ser o dono do revólver e da cocaína e crack apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.