segunda-feira, 9 de julho de 2012

Polícia Civil apresenta outro suspeito de roubar joalherias na capital

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (9) mais um suspeito de assaltar joalherias em Belo Horizonte. J.P.N, de 30 anos, seria integrante de uma quadrilha especializada em roubos a joalherias, que já invadiu pelo menos três lojas da mesma rede em shoppings da capital.
O montante roubado é de aproxidamente R$1,5 milhão em joias e relógios, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi encontrado em automóvel Gol preto roubado, no bairro Glória, nesse domingo (8). Os suspeitos de integrar a gangue são moradores da Região Noroeste de Belo Horizonte. Os policiais conseguiram identificar    um receptador do material roubado em São Paulo. Foi descartada da investigação a hipótese de que algum funcionário da rede das joalherias assaltadas tenha contribuído com os crime.
A Polícia Civil continua em busca de outros três foragidos. O homem detido seria comparsa de Flávia Morandi, presa dois dias depois da última ação da quadrilha. Esse crime aconteceu em abril, em um shopping na região Centro-Sul de BH.

Fonte: OTempo
Foto: Alex de jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.