sexta-feira, 27 de julho de 2012

Polícia prende mais de 30 pessoas durante operação em Ponte Nova

Operação Carpe Diem

Trinta e sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) durante a operação Carpe Diem em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Civil, 120 policiais civis cumpriram 36 mandados de prisão e 41 de busca e apreensão, além de efetuarem a prisão em flagrante de dois homens.
Foram apreendidos mais de R$ 8 mil em dinheiro, munições, drogas, dois veículos e uma moto. Trinta e quatro pessoas foram presas, entre elas, três mulheres. Quatro adolescentes foram apreendidos.
As apurações estavam ocorrendo há cerca de um ano e investigavam a atuação de duas quadrilhas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. “Com sucesso conseguimos prender muitos integrantes dessas duas quadrilhas, que vinham agindo no tráfico de drogas e cometendo homicídios em Ponte Nova. Essas pessoas presas fazem parte de gangues rivais que agiam nos bairros São Pedro, Fátima, Cidade Nova e Novo Horizonte”, ressaltou o delegado Milton Castro, da Delegacia de Tóxicos e Homicídios.
A ação contou com o apoio aéreo do helicóptero da Polícia Civil e dos policiais civis das Delegacias de Ubá, Ipatinga, Caratinga, Manhuaçu e João Monlevade, além de 30 viaturas e um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.