quarta-feira, 30 de maio de 2012

Líder do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, maior de BH, e comparsas são presos pela polícia

João Batista da Silva, 39 anos, líder do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, maior de Belo Horizonte, e quatro comparsas dele, foram presos e serão apresentados pela Polícia Civil de Minas, por meio do Departamento de Investigações Antidrogas, na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo a polícia, João Batista, nascido e criado no aglomerado da Serra, atualmente residia em uma mansão em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas continuava comandando o tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, com a quadrilha, foram apreendidas duas pistolas importadas de calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de uma carabina .44, grande quantidade de munição, quase 20 kg de maconha e mais de 9 kg de cocaína.

Segundo o delegado Vladimir Soares, responsável pelas investigações, João era um dos grandes traficantes de Belo Horizonte e sua prisão provocará uma desestrutura no tráfico de drogas no aglomerado da Serra, já que ele influenciava em todas as ações criminosas ocorridas no local.

  FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.