sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polícia Civil estoura fábrica de caça-níqueis na Zona Norte

Um imóvel utilizado para fabricação de máquinas caça-níqueis, na Zona Norte, foi desmantelado, na manhã desta sexta-feira (11), durante operação da Polícia Civil de Juiz de Fora. A matriz era responsável por abastecer estabelecimentos na área central e outras regiões do município. Em uma casa de dois pavimentos, na Rua Dona Ana Salles, no Bairro Vila Esperança II, policiais da 7ª Delegacia apreenderam enorme quantidade de componentes para montagem dos equipamentos utilizados na contravenção. Foram diversas carcaças de madeira, monitores, placas-mãe com capacidade de fabricação de 30 unidades, conforme a polícia. Ainda foram recolhidos seis caça-níqueis prontas para funcionamento. Um técnico em informática, 41 anos, acabou preso em flagrante suspeito de ser o responsável pela produção das peças. Ele foi encaminhado para a delegacia, em Santa Terezinha, para prestar esclarecimentos.
De acordo com a delegada Mariana Veiga, que está à frente do caso, o endereço, na Zona Norte, foi descoberto por meio de investigações, que duraram cerca de 30 dias, e tiveram início com uma denúncia. "O flagrante é importante, porque constatamos que essas máquinas também são fabricadas em Juiz de Fora. Diante disso, vamos identificar quem são os compradores e quem são os fornecedores desses componentes de montagem. Nossa investigação é voltada para a desmontagem do esquema do jogo de azar na cidade", ressaltou a delegada, acrescentando que novas ações serão desencadeadas com o mesmo objetivo. "A partir do depoimento do suspeito, vamos apurar outros crimes, como contrabando e formação de quadrilha. Atacaremos de todos os lados a contravenção a fim de que ela deixe de ser lucrativa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.