terça-feira, 22 de maio de 2012

Policial militar atira na cabeça do enteado de 17 anos no bairro Glória

Um cabo da Polícia Militar, lotado no 34º batalhão, se apresentou nesta terça-feira (22) à 8ª companhia, com sede no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, depois de atirar contra a cabeça do enteado, de 17 anos. De acordo com a assessoria da PM, o tiro foi acidental e em legítima defesa.
Conforme a Polícia Militar, durante a tarde, o militar foi até casa da ex-companheira, com quem está em processo de separação, no bairro Glória, na mesma região, para buscar roupas e outros objetos. Assim que chegou à residência, a mulher pediu que ele conversasse com o filho dela.

O rapaz, que é fruto de outro relacionamento, não gostou e agrediu o PM com um cabo de vassoura. Para conter o adolescente, ele sacou uma pistola calibre 380, de uso particular, momento que a arma disparou e atingiu o jovem na cabeça.

O militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e levou o jovem para o Hospital João XXIII. O menor foi encaminhado para o bloco cirúrgico, onde deve passar por uma cirurgia para a retirada da bala. O estado de saúde dele não foi informado.

O cabo foi até a companhia da PM, contou o que havia acontecido e entregou a arma. Ele foi conduzido para a delegacia Regional Noroeste, onde permanece preso. A mãe do jovem está sob os cuidados de um assistente social do Hospital João XXIII.
Apesar de não ser o pai do adolescente, o militar o registrou como filho desde os dois anos de idade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.