terça-feira, 22 de maio de 2012

SUL DE MINAS

Balconista de farmácia é rendida por preso albergado em Monte Belo

Uma balconista de 31 anos foi rendida nessa segunda-feira (21) em Monte Belo, no Sul de Minas, por um homem que se passou por cliente. De acordo com os militares do destacamento de Monte Belo, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, o homem entrou na farmácia no centro da cidade e pediu um medicamento. Quando a balconista se virou para pegar o remédio, o homem anunciou o assalto fingindo estar armado. Ele obrigou a mulher a entregar o dinheiro do caixa - cerca de R$ 500. Em seguida, ele ameaçou a funcionária da farmácia dizendo que se ela acionasse a polícia ele voltaria para matá-la.
Os militares mostraram à mulher fotos de suspeitos que agem na cidade, ela identificou um homem de 19 anos que cumpre pena por roubo em regime semi-aberto em Monte Belo como autor do assalto. O jovem foi preso novamente e encaminhado para a delegacia de Monte Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.