segunda-feira, 4 de junho de 2012

Empresária e vendedor são suspeitos de estragular professor em JF

Os dois foram presos em flagrante. Motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia


Uma empresária e um vendedor foram presos em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, suspeitos de participarem do assassinato de um professor. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria sido morta por estrangulamento. Até o início da noite de segunda-feira (4), o motivo do crime não havia sido revelado.

Conforme a Polícia Civil, Maria Regina de Souza Fallet Delmonte, de 38 anos, e Heitor da Silva Munch, 30, foram flagrados pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (3), na avenida Olegário Maciel, bairro Paineiras, imobilizando o professor Bernardo Tostes Cardoso de Paula Monteiro, 33, que estava amarrado. Os suspeitos alegaram à PM que estavam prestando socorro à vítima, já ele teria passado mal. Apesar da versão dada pela dupla, a PM acabou prendendo ambos.

A empresária foi encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires e o vendedor ao Ceresp, ambos em Juiz de Fora. A necropsia contatou que causa da morte se deu em virtude de asfixia por esganadura (enforcamento).



Tags:  estrangulamento, crime, assassinato, juiz de fora, violência, hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.