sexta-feira, 8 de junho de 2012

Porte de Arma: É hora de nova mobilização

Porte de Arma: É hora de nova mobilização
Como já era esperado, nossa luta não tem sido fácil, ao mesmo tempo que nos alegramos com uma vitória, temos que criar forças e nos fortalecer para mais uma outra batalha. Mas tudo isso já era visado, nenhuma vitória é reconhecida se não houver grande luta, por isso estamos mais uma vez pedindo o apoio e a colaboração de todos vocês para que possamos encher as caixas de e-mails dos senadores Paulo Davim PV/RN e Humberto Costa PT/PE, que entraram com requerimento, pedindo que eles retirem o mesmo. 
Lembrando que a FENASPEN esteve com o senador Humberto e o mesmo se mostrou totalmente favorável ao nosso Projeto, mas, infelizmente, quem dita às regras é o Governo.
Essa semana estaremos com os representantes sindicais dos estados destes senadores. Com o apoio da presidente do Sindicato do Rio Grande do Norte, Vilma Batista que já se encontra articulando o pedido ao senador Paulo Davim, que é do mesmo estado. 
--------------------------------------------------
Enviem e-mails para esses deputados pedindo a retirada do requerimento:
humberto.costa@senador.gov.br
paulodavim@senador.gov.br
---------------------------------------------------
Estamos na luta e prontos para o que der e vier!
Veja o pedido de requerimento: 
Encaminhado à Secretaria-Geral da Mesa para atender a solicitações constantes dos Ofícios nº 1004 e 1064/2012, da Presidência do Senado Federal, referentes a requerimentos para audiência da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, formulados respectivamente pelos Senadores Paulo Davim e Humberto Costa. À SSCLSF. (Tramitam em conjunto o PLC nº 87, de 2011, e o PLS nº 329, de 2011).
Fonte: Assessoria Oficial da FENASPEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.