domingo, 24 de junho de 2012

Homem é morto com 5 tiros na Vila Olavo Costa

Segundo perícia, vítima teria sido atingida por armas diferentes, sendo que um dos disparos foi feito à queima-roupa

Por Tribuna
Um mecânico, 32 anos, foi encontrado morto, no final da manhã de ontem, na Travessa Carneiro da Silva, no Bairro Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste. Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, Gilson Batista Carlos apresentava cinco perfurações de arma de fogo espalhadas pela região do tórax e na perna esquerda. O Samu foi acionado e, quando chegou ao bairro, constatou o óbito, por volta das 11h40.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem teria sido atingido por disparos de armas diferentes. Um dos tiros teria sido feito à queima-roupa. Seis cápsulas deflagradas foram encontradas próximas ao local onde a vítima estava caída. O material foi recolhido e apreendido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares do morto fizeram o reconhecimento. Entretanto, até o fim desta edição, a PM não havia divulgado a sua identidade e continuava em rastreamento para a localização de suspeitos de terem feito os disparos.
O caso de ontem foi o 37º homicídio registrado este ano em Juiz de Fora, conforme levante mento da Tribuna. Na última sexta-feira, um jovem, 19, foi assassinado com um tiro na cabeça, no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. A vítima foi encontrada na Rua Gustavo Dodt. Conforme a PM, uma mulher, que teria fugido em um táxi, é a principal suspeita do crime. O homicídio está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.