segunda-feira, 11 de junho de 2012

PM é suspeito de matar esposa e filha de 12 anos

PM é suspeito de matar esposa e filha de 12 anos

A outra filha do casal, uma adolescente de 16 anos, também foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Risoleta Neves


Um policial militar de 44 anos suspeito de matar a companheira e a própria filha de 12 anos está sendo procurado na manhã desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na tarde de domingo (10) dentro da casa da família no Bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As vítimas Rosângela Alves Ferreira, de 40 anos, e a filha foram encontradas depois que policiais da região receberam uma denúncia anônima indicando que disparos de arma de fogo foram ouvidos na região. Testemunhas contaram que o cabo Marco Antônio Alves, lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar, teria atirado na família após discutir com a esposa por causa de uma conta telefônica.

A outra filha do casal, uma adolescente de 16 anos, também foi baleada. Ela foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Risoleta Neves, onde passou por uma cirurgia. Roseli Alves, irmã de Rosângela, contou em entrevista a TV Record, que o cunhado era violento.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na delegacia de Ribeirão das Neves. A perícia técnica foi feita no local. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o cabo é pai das duas jovens baleadas e era amante de Rosângela.

O suspeito, que está sendo procurado por militares do 40º BPM e Rotam, já tem um procedimento administrativo disciplinar instaurado contra ele.  Há suspeita de que o militar tenha usado um revólver registrado no nome dele, já que ele não tinha arma da corporação e atualmente trabalhava como sentinela do quartel e estava afastado das funções externas.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal e devem ser enterrados no Cemitério da Saudade, na região Leste de Belo Horizonte, conforme a família.

(*) Com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.