quinta-feira, 14 de junho de 2012

Série de TV com caso Bruno será exibida na semana que vem



OTO: ALEX DE JESUS-28.6.201
Bruno Fernandes, acusado de ser o mandante do crime, está preso desde julho de 2010
 Na próxima terça-feira (19), o canal pago A&E, exibe a partir das 23h, um episódio da série  “Até que a morte nos separe”, no qual será mencionado o caso do goleiro Bruno. Intitulado “Penalidade Máxima”, o episódio mostrará as versões sobre o desaparecimento e morte de Elisa Samudio, entre elas depoimentos de Bruno, dos familiares da modelo e dos advogados envolvidos no caso.

Bruno Fernandes é acusado de ser o mandante do crime e está preso desde julho de 2010.

"Até que a Morte nos Separe” é uma série sobre os crimes passionais mais impressionantes já ocorridos no Brasil. Em cada episódio, é analisado um caso que chocou o país, que tiveram como protagonistas um homem, uma mulher e uma história de amor, e que geraram grande repercussão na mídia.

A série retorna às cenas dos crimes e interroga os principais suspeitos, em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Material de arquivo de alta qualidade, vídeos caseiros, dramatizações, gráficos computadorizados, declarações de advogados, policiais, especialistas e inclusive dos próprios criminosos são abordados na série.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.