quarta-feira, 6 de junho de 2012

Empresário sequestrado em JF foi levado por engano

Informação foi divulgada em coletiva da Polícia Civil na manhã desta quarta. Policiais têm suspeitas sobre o provável alvo

Por Sandra Zanella
O empresário de 34 anos que conseguiu escapar do cativeiro em Volta Redonda (RJ) depois de ter sido sequestrado no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte, na noite da última segunda-feira (5), teria sido levado por engano pela quadrilha. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) durante entrevista coletiva na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o investigador que participou das negociações por telefone com os sequestradores, Rogério Marinho, a polícia tem suspeitas sobre o provável alvo e também sobre um morador da cidade que teria dado as informações sobre os bandidos. Das cinco pessoas presas pela PM no município fluminense, quatro eram policiais militares do estado do Rio.
O advogado da vítima, Manoel Roberto Rosa, contou que seu cliente foi torturado no alto de um morro em Barra Mansa (RJ), antes de ser levado ao cativeiro. "Ele foi confundido com outro empresário da cidade, e isso só foi descoberto depois. Foi um trauma, mas a família agora está mais tranquila e agradece às instituições de Minas e do Rio, pois resolveram uma situação complexa em tempo recorde." Ainda conforme Rosa, a vítima ficou bastante machucada, já que teria apanhado com pedaços de borracha de carro.

FONTE: TRIBUNA DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.